BIOENERGOPATIA

Descreve um estado bioenergopático, estado de doença energética, um mau funcionamento bioenergético. O termo compôe-se das raízes gregas (bio=vida, en-ergo=energia, pathos=disfunção), que na sua conjunção significam: a disfunção das energias da vida. A Bioenergopatia existe para que se possa compreender melhor a manifestação doentia dessas energias no complexo orgânico. A terapêutica bioenergopática surgiu da Bioenergologia - a ciência das energias da vida. O seu objetivo principal é analisar sistematicamente as manifestações bioenergéticas humanas. Ao nos referirmos à energia estamos, efetivamente, colocando-a como complexo de forças primordiais que movimentam e promovem a vida. A bioenergia precede o eletromagnetismo, sendo conhecido pela ciência.

Para entendermos a Bioenergopatia, temos que entender o que é matéria e o que é vida. Nossos sentidos visuais e táteis se sensibilizam com a vibração das moléculas, indicando, a presença de algo material. A matéria está lá, existe e se manifesta como unidade íntegra e também como moléculas que compôem um objeto. Quebrando as ligações moleculares teremos os átomos. Além destes vamos encontrar as subpartículas. Quando atingimos a questão das subpartículas, passamos a não detectar mais a matéria como algo reconhecido pelos sentidos. A matéria agora passa a ser analisada sob a perspectiva energética.

Faça parte de nossa rede para auto-conhecimento e aprimoramento consciencial: www.ocean-net.com.br

Esclarecimentos

Fatos sobre Sincronicidade

Phasellus accumsan

Em 1972, numa entrevista, a escritora Taylor Caldwell contou que ela e o marido - já falecido - possuiam um arbusto de lírios que nunca florescia. Ele, descobrira que aquele tipo de flor era conhecido como "lírio-da-ressureição". O arbusto floresceu apenas uma vez, em 1970, justamente na hora do enterro do seu marido. »

Terapia de Vidas Passadas

Integer blandit

Muitos tem idéias errôneas das Terapias de Vidas Passadas por achar que só existem príncipes e princesas quando, na realidade, se busca nas vivências passadas os traços da personalidade congênita que ainda se fazem presentes na atual encarnação. Procura-se o passado que teima em viver no presente. »

Casos onde a TVP são Indicadas:

Aenean eros enim

- Medos e Fobias - Estresse - Depressão - Síndrome do Pânico - Insônia - Traumas - Enxaquecas - Dificuldades e Limitações - Dificuldades profissionais - Obesidade - Falta de Concentração - Timidez - Dificuldades de Comunicação - Disfunção Sexual - Medo de Falar em Público - Dificuldade de Memorizaçâo - Vícios - Problemas sem Explicação. »


Tempo de Duração de uma Terapia

Esse trabalho é feito em sessões semanais com duas horas de duração. Por ser um trabalho profundo, a duração do tratamento é mais breve (e quase sempre mais eficaz) do que as outras formas de psicoterapias e terapias. IMPORTANTE: As TVPs são feitas com objetivo terapêutico, com propósitos definidos e sempre visando a melhoria, autoconhecimento e evolução. Não fazemos regressão somente por curiosidade. »