Quem tem uma mulher em sua vida sabe muito bem que elas são muito eficientes do que qualquer agente do FBI. A intuição feminina é um dom, um presente que as mulheres recebem quando nascem e que se desenvolve com o passar dos anos.
Aprender a ouvir e a seguir sua própria intuição começa praticando uma verificação interna com certa regularidade. Isso significa tomar um minuto do dia, sempre que possível e relaxar. Sim, Relaxar o corpo e a mente é uma medida de acesso aos seus sentimentos e sensações mais profundas.
A intuição é confiável, mas só podemos contar com ela porque aprendemos com as situações vividas, livros, filmes, além de outras experiências. Muitas informações se unem para que possamos chegar à decisão mais certa para nos sentirmos bem.
Pessoas intuitivas prestam atenção aos detalhes e absorvem informações importantes que muitas vezes poderiam passar batido, além de revelar padrões que nos ajudam a tomar decisões.
A intuição é uma forma de processar informações em termos de experiência passada, objetivos futuros e processos inconscientes. Pessoas intuitivas dão significados às suas percepções com tamanha rapidez que via de regra não conseguem separar suas interpretações dos dados sensoriais brutos.
Pessoas intuitivas prestam atenção aos detalhes e absorvem
informações importantes que muitas vezes podem passar batido.
São essas informações que a
intuição usa no que pode acontecer, e revela padrões
que ajudam a tomar decisões.
O poder da intuição levanta essas questões a todo
momento para trazer algumas respostas, ele nos faz pensar
sobre ter foco no momento para se ouvir e deixar fluir as ideias. É
uma voz sutil que nos guia. Saiba Mais